terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meu Mundo Sem Você





 Eu me via cercada numa sala de aula com meus amigos de costume, lembro-me bem que tinha chegado um novato na sala, mas para mim ele era um velho conhecido... Ele era minha paixão quando eu era criança, um dos sentimentos mais fortes que já tive foi por ele, mas ele sempre foi nada mais que meu melhor amigo. Enquanto eu me distraía em uma animada conversa com ele percebia que alguma coisa ia sumindo, porém eu não sabia exatamente o que era. Enquanto meu mundo era colorido, e o amor da minha infância me tratava como sempre sonhei, lembro que alguém do meu mundo foi se descolorindo até ficar cinza. Em determinado momento tudo ficou negro aos meus olhos e eu apaguei.
 Depois de tempos e tempos apagada, comecei a perceber o que acontecia ao meu redor, mas não conseguia mover um único músculo, apenas a observar. Eu me encontrava deitada sobre algumas mesas e havia alguns amigos meus há minha volta, eu podia ver que eles estavam preocupados. Senti alguém acariciando meu rosto era ele, o amor da minha infância. Mas faltava alguém...
 Após recuperada, eu levantei daquelas cadeiras. Olhei a minha volta e senti que eu estava incompleta, e percebi o que me faltava. Faltava o amor da minha vida, o mundo podia me dar tudo que sempre sonhei, mas como poderia eu ser feliz sem o amor? Rapidamente me apressei, peguei minhas coisas e sai correndo por todos os lugares à sua procura...
 Acordei subitamente, tudo não passou de um pesadelo. Respirei aliviada e sorri ao olhar tua face durante o resto da noite e pensei 'não posso viver sem você'. E meu mundo voltou a ser colorido por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário