sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bagunça

 
Você sabe o quanto minha vida anda bagunçada, você sabe o quanto tenho medo das consequências de te envolver nessa bagunça, você sabe que eu tenho medo de te machucar com o meu jeito, você sabe que todos os dias eu choro até dormir, você sabe que eu te amo o suficiente para suportar ficar longe de você apenas para não te fazer sofrer, você sabe... Mas eu não consigo tirar você da minha vida nem dos meus pensamentos, não consigo esconder meus problemas de você, não consigo viver sem você. Parece muita besteira, muito drama, mas eu não ligo, eu vivo essa realidade todos os dias e é difícil fugir dela. Então neste momento, quero dizer eu quero dividir minha bagunça com você, porque é só você que me faz sorrir, que me faz sonhar, que mesmo fazendo coisas que não me agradam eu não consigo ficar brava com você por muito tempo, é você que eu amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário