sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cansei de Sobreviver, Quero Viver.




 Já não sei o que se passa dentro de mim. A incerteza me tomou completamente, me deixou cheia de insegurança, cheia de vontades que nunca tive. A verdade é que depois de um tempo tomei minha decisão. Decisão dolorosa, porém necessária. Decidi me libertar de tudo que me aprisiona e sufoca. E esse tudo inclui você. Eu cansei desse tudo.
 Acredite, eu lutei por você. E no meio dessa batalha sangrenta fui extremamente ferida. Mas eu dei um basta. Basta de esconder o sofrimento presente em todos esses frustantes dias. Quero que tudo que me faz sofrer se afaste de mim. Pois o que realmente quero é viver, não sobreviver a dias que minto sobre estar bem. Mas viver uma vida feliz de verdade, sem medo de erros, apenas tendo como a principal meta ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário