sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Urgência de Necessidades

 A verdade é que estou mal, não paro de pensar em você, tudo bem que isso é normal para mim. Mas longe de você me falta uma parte. Preciso com urgência de você, preciso do seu cheiro, da sua voz, preciso do seu sabor, preciso do seu beijo, preciso do seu calor, preciso do seu olhar e de sentir seu respirar. Ah, como te quero mais do que o normal.
 Meu amor, as lágrimas vão rolando pelo meu rosto, e não te tenho por perto para me consolar. E isso está acabando comigo. Você não imagina o quanto te quero bem, o quanto sua presença me faz bem, conforta e completa. Sinto meu mundo desabando, oh, o que sinto por você é tão profundo, invade meu coração e  toma minha mente de pensamentos, desejos, até mesmo volto há diálogos já acontecidos. E novamente temo enlouquecer, esse tempo que não passa só me tortura mais.
 Mas quando te vejo as coisas são diferentes... Pois quando estou perto de você nada me abala. Tudo faz sentido. E só de pensar nisso encontro a calma, que há muito havia sido perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário