quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Relação Insensata

 Ninguém sabe o que se passa pelos meus pensamentos, ninguém imagina o que essas lágrimas que rolam no meu rosto realmente expressam. Ninguém sente meu coração doer quando estás longe, nem sequer sente ele disparar quando te vejo e ouço suas palavras. Ninguém entende meus sentimentos, quando muitos deles nem eu mesma entendo. Ninguém foi sufocado pela distância como eu fui. Ninguém entrelaça as mãos enquanto dorme apenas para lembrar das suas mãos, como eu entrelaço. Ninguém almeja tanto se ver contigo como eu almejo. Ninguém olha para todos os lados da rua na esperança de te reencontrar como eu olho. Ninguém olha para o céu e põe-se a sonhar em ver as estrelas ao teu lado, como eu olho e sonho. Ninguém pensa tanto em uma alucinante viagem com você como eu penso. Ninguém se arriscaria tanto por você, como eu me arrisco.
  Mas todos teriam medo de te amar como eu amo, porque o que sinto é algo de ficar maluco, insensato, bobo. Uma paixão que chega a ser doentia, sem dúvidas e sem medo de machucados, sem pensar nas consequências nem em nada, apenas com o pensamento voltado para você. Minhas amigas sempre me acharam muito inteligente, mas depois que me apaixonei por você elas acham que não sou mais a mesma, que tenho sido muito precipitada, que meu mundo passou a girar em torno de você e que esqueci completamente de mim. Mas a verdade é que não ligo para o que elas pensam, nem sobre o que todos pensam, eu sei bem que posso sair muito machucada dessa louca relação, mas isso não me interessa. Sempre estive ciente do que pode acontecer comigo, mas seu mundo se tornou extremamente interessante para mim. E quanto mais eu conhecia, mais eu queria fazer parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário